Geekie, startup brasileira de educação, vence IBM SmartCamp AL

Empresa disputou a etapa no México e conquistou vaga na fase final mundial do programa, que será realizada na Califórnia, em fevereiro de 2014.

A startup brasileira Geekie venceu a etapa latino-americana do evento IBM SmartCamp 2013. A empresa disputou a fase do concurso no México e conquistou vaga para a fase final mundial do programa, que será realizada no Vale do Silício, na Califórnia, em fevereiro de 2014. A startup vai competir com empresas eleitas de outras partes do mundo pelo título “IBM Global Entrepreuner of the Year”.

Localizada em São Paulo, a Geekie oferece soluções de aprendizagem personalizada e possibilita a adaptação do ensino ao perfil de cada aluno, para que ele possa aprender de forma mais adequada às suas características e necessidades. A empresa trabalha com o princípio mais atual de educação que estabelece que não há duas pessoas iguais na aprendizagem. Ela inclui a plataforma adaptativa GeekLab e o Geek Teste, para elaboração de testes de estudo para o Enem.

Leia a reportagem completa em: http://idgnow.uol.com.br/internet/2013/11/25/geekie-startup-brasileira-de-educacao-vence-ibm-smartcamp-al/