4 mitos sobre estudantes de cursos online

Mesmo com uma crescente popularidade, cursos online ainda são mistérios para muitas pessoas. Confira 4 mitos sobre estudantes de cursos online.

Universidades que disponibilizam cursos online estão cada vez mais comuns. Mesmo com esse aumento de popularidade, algumas pessoas não sabem exatamente como elas funcionam e tem uma ideia errada sobre quem opta por esse tipo de curso. A seguir, confira 4 mitos sobre estudantes de cursos online:

1. “Estudantes de cursos online não são inteligentes o suficiente para uma educação tradicional”

Cursos online são, na verdade, direcionados àqueles que não têm disponibilidade para cursar em uma universidade física. A maioria dos líderes de universidades acredita que um curso online é tão bom quanto aulas em instituições tradicionais. Além disso, essa opção de curso economiza tempo e dinheiro.

2. “Fazer um curso online é apenas pagar por um diploma”

Mesmo que alguns diplomas oferecidos por cursos online levem menos tempo para serem conquistados, eles ainda exigem que o estudante se esforce e muitos empregadores têm dado preferência a oferecer vagas a essas pessoas que se graduaram em um curso online.

Continue lendo em: http://noticias.universia.com.br/vida-universitaria/noticia/2013/06/14/1030456/4-mitos-estudantes-cursos-online.html